Sim, faço novamente parte daquele monte de gente, que se acumula cada vez mais pelos cantos do país, à procura de algo minimamente digno para fazer e digo isto, porque já me passou cada oferta à frente dos olhinhos, que nem tenho coragem de mencionar... Ah, e com ordenados menos dignos ainda, obviamente.
Por norma, não sou esquesita. Pesar os prós e os contras nunca fez mal a ninguém e é apenas isso que faço.
Portanto, apresento aqui, publicamente, a minha disponibilidade total e imediata, caso ande por um(a) benfeitor(a) a precisar de mais alguém para a sua equipa. Seja jornalismo (imprensa, tv ou rádio); secretariado; serviços administrativos; turismo; atendimento ao público numa loja, por exemplo...
POR FAVOR, já só peço qualquer coisita, onde se receba algum sempre certinho, onde tenha um horário normal... antes que me envergonhe seriamente de lembrar que alguma vez perdi tempo a tirar um curso superior nesta vida!
Agradecida.
São momentos um pouco mais dificeis que cada um de nós por vezes tem de enfrentar, mas não te esqueças que uma verdade hoje não a é amanhã.
ResponderEliminarPor vezes é preciso fechar os punhos e não esquecer que o saber não ocupa lugar.
Se algo antigo acabou é sinal que também algo de novo se aproxima, não desmoreças que quem procura acaba por encontrar.
Felicidades.
Os sinceros votos de um Feliz Natal e bom Ano Novo.
ResponderEliminarOlá Sandy...ótimo blog!
ResponderEliminarDe fato é tudo que procuramos. Algo que faça-nos sentir dignos, respeitados.
Até isso se encontra oculto...O.o..Mas há de melhorar!!!
Bjos
É triste o que se passa no nosso país, ao estado que o Governo deixou a que isto chegasse, sempre a sobrevalorizar outros interesses e em plena crise continuam com medidas verdadeiramente escandalosas.
ResponderEliminaré muito triste que pessoas c habilitações sejam tão subvalorizadas e que o nosso desemprego se esteja a aproximar ao do pais vizinho, o que é assustador.
bom blog, força, nunca desistas, é o mais importante! continua a escrever.
cumprimentos,